
Os benefícios do INSS que possuem valores maiores a um salário mínimo, já começaram a ser pagos, no período da última segunda feira (3) até a proxima sexta (7). O dia do pagamento é definido pelo numero final do benefício e os valores já estão reajustados em 4,48%.
Para verificar qual o valor já reajustado, é necessário conferir no aplicativo MEU INSS, disponível em Android e iOS, ou pelo site da instituição.. Além do valor, ainda pode ser acessado o dia do depósito do salário e outras informações na ferramenta.
Já os beneficiários que recebem um salário minimo, receberão no próximo mês o valor de R$ 1.045, visto que o presidente assinou a medida provisória que aumentou o valor do piso a partir de fevereiro de 2020. Ocorreu a diferença, pois a inflação oficial do país ficou maior do que a expectativa calculada no fim do ultimo ano.
Veja as datas de pagamento:
Benefícios acima de um salário mínimo:
- Finais 1 e 6: 3 de fevereiro
- Finais 2 e 7: 4 de fevereiro
- Finais 3 e 8: 5 de fevereiro
- Finais 4 e 9: 6 de fevereiro
- Finais 5 e 0: 7 de fevereiro
Benefícios de até um salário mínimo
- Final 1: 27 de janeiro
- Final 2: 28 de janeiro
- Final 3: 29 de janeiro
- Final 4: 30 de janeiro
- Final 5: 31 de janeiro
- Final 6: 3 de fevereiro
- Final 7: 4 de fevereiro
- Final 8: 5 de fevereiro
- Final 9: 6 de fevereiro
- Final 0: 7 de fevereiro
Hoje temos um alerta é IMPERDÍVEL e trará uma solução EXCLUSIVA para aumento de ganhos na sua aposentadoria em até 60%!
Você está a um passo de DESCOBRIR os 9 erros que o INSS pode ter cometido na sua aposentadoria que pode estar te IMPEDINDO de receber um benefício MAIS VANTAJOSO!
Então, assista agora nosso workshop “ Os 9 erros que o INSS cometeu na sua aposentadoria que IMPEDEM que você receba uma aposentadoria mais vantajosa! ” e descubra como incluir no valor da sua aposentadoria as MAIORES contribuições das décadas de 70, 80, 90 e 2000, podendo seu benefício chegar em até R$ 5.839,45.
Clique aqui, e se Inscreva AGORA MESMO.
Mas corra, pois as vagas são LIMITADAS, e estão ACABANDO !!
Editorial do Aposentadoria Notícia.

