Sabia que suas contribuições podem não ter sido computadas desde o seu primeiro emprego e isso pode ter afetado diretamente o quanto você recebe hoje na sua aposentadoria?
No alerta de hoje, apresentaremos aos leitores do Aposentadoria Notícia uma alternativa segura para verificar onde exatamente o INSS errou na não aplicação da [melhor] legislação da época, e não aplicação das [maiores] contribuições das últimas 3 décadas e meia, e que com isso arrasou com o valor da aposentadoria do trabalhador.
Mas, como todo problema existe uma solução…
Somente após a identificação da causa exata e do inaproveitamente intencional das maiores contribuições desde seu primeiro emprego, o inativo do INSS poderá, então, requerer uma revisão específica, digamos, cirúrgica, que de fato resolveria o problema central dele.
Uma questão a ser refletida sobre um dos assuntos mais importantes da sua vida…
Você acredita estar recebendo corretamente o valor do seu benefício compatível ao que de fato contribuiu por 3 décadas?
Ou que suas contribuições foram computadas corretamente nas décadas 70, 80, 90 sobre 10 e 20 salários mínimos, respectivamente?
Fazer uma varredura seria muito bom para esclarecer de uma vez por todas se o INSS realmente computou corretamente suas maiores contribuições, conforme o art. 29 da lei 8.213/91, bem como se também utilizou assertivamente na sua aposentadoria as contribuições sobre o teto ou próximas a ele, não é mesmo?
Como acabamos de dizer, fazer uma varredura nas contribuições…
É imprescindível!
E não tem outro jeito, não!
Revisar o valor do benefício sob a ótica investigativa das 3 décadas e meia de contribuições é sem dúvida nenhuma a melhor decisão que o aposentado pode tomar às vésperas da reforma da Previdência!
Só a título de curiosidade, podemos afirmar que as contribuições sobre o TETO MÁXIMO sofreram de quebra, ou seja, de início, uma redução de pelo menos 60% ao mês desde que o benefício foi concedido.
Por isso, o nosso apelo, antes mesmo da Reforma é para que o aposentado aja rápido para garantir que o valor da sua aposentadoria não seja ainda mais reduzido, chegando, por fim, a um salário mínimo.
Essa aula gratuita vai transformar sua vida!
Estamos disponibilizando gratuitamente aos leitores do Aposentadoria Notícia um link especial sobre os 9 erros cometidos pelo INSS que impedem que o aposentado usufrua de um benefício mais vantajoso.
Esta aula gratuita é sem dúvida nenhuma transformadora.
E estamos oportunizando esse link especial [e gratuito] para você assistir o mais rápido possível essa apresentação que certamente vai mudar abrir sua mente e TRANSFORMAR sua vida.
E você deverá assistir o mais breve possível, antes que ela saia do ar!
Nesta aula você descobrirá o que poderá requerer ANTES da Reforma da Previdência.
E descobrirá, também, pelo menos 9 (nove) situações que atualmente te IMPEDEM de usufruir uma aposentadoria mais vantajosa e descobrir exatamente o que deverá fazer.
Quer descobrir o porquê trabalhou tanto e hoje recebe tão pouco?
Nós temos essa resposta e podemos te ajudar!
Então, não perca essa chance!
Click no link abaixo que eu vou direcionar você para essa aula EXCLUSIVA sobre “Como a Reforma da Previdência Afetará sua Vida”.
Mas tem que ser AGORA porque só temos 100 VAGAS DISPONÍVEIS!