Menu fechado

Confira quem mantém o direito de se aposentar antes, na Nova Previdência

A nova Reforma da Previdência, traz regras mais duras para os trabalhadores pedirem sua aposentadoria. Atualmente, as regras permitem duas possibilidades da aposentadoria pelo INSS. A aposentadoria por idade, e a por tempo de contribuição, que será extinta.

Os trabalhadores vão, a partir da mudança, se aposentar por idade ou por meio de uma das regras de transição. O tempo de contribuição continuará sendo de 15 anos para quem continua no mercado. Porém a idade mínima vai subir de 60 para 62 anos, no caso das mulheres, e para os homens continuará sendo de 65 anos.

Algumas categorias, como os professores e algumas categorias policiais, ainda irão conseguir se aposentar antes.

Além disso, a bancada feminina no congresso conseguiu aprovar uma emenda ao texto-base da Reforma, permitindo que elas consigam a aposentadoria integral 5 anos antes que os homens.

A aposentadoria das mulheres será calculada com 60% da média das contribuições, e irá aumentar 2% a partir de 16 anos de INSS. Para os homens, esse acréscimo só será aplicado a partir do 21º ano de recolhimento.

Os profissionais de segurança pública que estão na ativa também garantiram regras mais suaves irão se aposentar com idade de 53 anos para homem e 52 anos para as mulheres.

No caso de professores que trabalham no setor público federal, e na rede pública, a regra foi fixada em 57 para as mulheres e 60 anos para os homens. 

Como os estados e municípios não foram incluídos na Reforma da Previdência, docentes dessas redes continuam seguindo regime próprio.

Você sabe como trazer melhorias para seu benefício?

Hoje temos um alerta é IMPERDÍVEL e trará uma solução EXCLUSIVA para aumento de ganhos na sua aposentadoria em até 60%!

Você está a um passo de DESCOBRIR os 9 erros que o INSS pode ter cometido na sua aposentadoria que pode estar te IMPEDINDO de receber um benefício MAIS VANTAJOSO!

Você quer nossa ajuda?

Então, assista agora nosso workshop “ Os 9 erros que o INSS cometeu na sua aposentadoria que IMPEDEM que você receba uma aposentadoria mais vantajosa! ” e descubra como incluir no valor da sua aposentadoria as MAIORES contribuições das décadas de 70, 80, 90 e 2000, podendo seu benefício chegar em até R$ 5.839,45.

Clique aqui, e se Inscreva AGORA MESMO.

Mas corra, pois as vagas são LIMITADAS, e estão ACABANDO !!

Editorial do Aposentadoria Notícia.


Publicado em:Últimas Notícias