Menu fechado

ERRO EM SITE PREVIDENCIÁRIO ATRAPALHA SEGURADOS DO INSS

Devido a pandemia de Coronavírus, atualmente, os atendimentos presenciais ao cidadão, pelo INSS, estão suspensos. Essa suspensão também inclui a suspensão da prova de vida e a perícia médica previdenciária.

Com isso, o INSS disponibilizou aos segurados a possibilidade de fazer e acompanhar solicitações pelo site, pelo link MEU INSS.

Diversos relatos de erros no acesso ao MEU INSS têm surgido na internet, como no site “Reclame Aqui”.

Esse erro aparece diante da exigência da página na realização da confiabilidade de usuário. Segundo os usuários, ao tentarem  o acesso a área restrita no site previdenciário, com login e senha, a página era redirecionada para outra que apresenta, na tela, a mensagem PF.CNIS.TIMEOUT.

Entretanto, o erro com a inscrição PF.CNIS.TIMEOUT vem se apresentando para alguns usuários, que, portanto, são frustrados em suas tentativas de acesso ao portal da previdência.

O órgão (INSS) ainda não se manifestou quanto ao erro em sua página. Nenhuma solução foi apresentadas ante ao problema até a publicação desse conteúdo.

APLICATIVO MEU INSS

Como opção, o usuário que tentar acessar seu cadastro junto à página da previdência e se deparar com esse erro pode buscar o acesso por meio do aplicativo do INSS. Contudo, caso o problema persista, indica-se que o cidadão contate o órgão pelo telefone 135.

Lamentavelmente,também  há reclamação no site “Reclama Aqui” em relação ao  atendimento do 135, que não foi eficaz.

A atendente informou não ter orientação sobre o erro e que não podia ajudar a reclamante, nem sequer abrir ou registrar o chamado.

CONFIABILIDADE NO SISTEMA

Diante da pandemia e da suspensão do atendimento presencial fica difícil a assistência a distância da Previdência Social. Site INSS com problema, aplicativo que pode trazer falhas e insegurança e o atendimento ineficaz pelo 135. Com todos esses problemas é sempre bom trabalhar com um segundo plano.

SEGUNDO PLANO

Busque um serviço eficaz! Caso seja necessário revisar a sua aposentadoria com confiança, agilidade e que todos os detalhes sejam observados para que o seu benefício seja, se possível, o melhor. Consulte um profissional especializado em previdência.

Sem sair de casa, por meio de seu celular, você terá um atendimento com atenção para sua particularidade, especial. Não perca tempo. Você pode aumentar seu benefício em até 60%.

Publicado em:Últimas Notícias