Menu fechado

NOVO CORONAVÍRUS: COMO PEDIR REVISÃO DOS BENEFÍCIOS

Com a pandemia do novo Coronavírus INSS mantem as agências de atendimento fechadas.

Diante da situação que o mundo está vivendo, no Brasil o Ministério e Secretarias da Saúde  vem sendo intenso com uma campanha para o isolamento social, pedindo para todos que fiquem em casa, que assim será a melhor forma de evitar a propagação novo Coronavírus, o Covid-19. Com isso, o instituto anunciou que suas agências estarão fechadas até 30 de abril, podendo ampliar este prazo para mais dias ou meses, ainda não sabemos.

Claro que isso causa muitas preocupações, mas com a tecnologia de hoje existem muitas soluções que podem chegar para pessoas na palma da mão, através de smartfone, um celular. Como destaca a Previdência Social, quase todos os serviços do INSS já podem ser solicitados e acompanhados a distância pelo segurado, por meio do site ou do aplicativo de celular. Mas não são todos!

Além disto, de acordo com relatos de advogados previdenciários e de segurados, o aplicativo do INSS tem apresentado falhas, o sistema de tem dias que fica indisponível. Apesar do INSS afirmar, porém, que “não foi reportada nenhuma falha no aplicativo” nos últimos tempo.

MAS COMO PEDIR REVISÃO DE BENEFÍCIO?               

Não perca tempo! Se você é aposentado ou pensionista da Previdência Social que começou a receber o benefício após o ano de 1999, é provável que não teve computado nos cálculos os salários de contribuição anteriores a 1994, pois o INSS o realizou os cálculos com base na média dos 80% melhores salários de 07/1994 até a data do requerimento.

E para sanar dúvidas e resolver esse problema e aumentar o seu benefício em até 60% foi desenvolvida uma tese revisional conhecida como “Revisão da Vida Toda”, onde os aposentados podem incluir todas as contribuições feitas ao longo da vida e, consequentemente, ter o valor da aposentadoria corrigido.

Se você faz parte desse grupo de pessoas, o momento é agora! Para realizar os cálculos é fundamental um especialista, ou seja, uma pessoa que domine o assunto. Pois são utilizados diversos índices de atualização e moedas que precisam ser convertidos e trazidos para os dias atuais entre outros fatores, são detalhes importantes, que não podem ser deixados de lado, para aumentar o seu benefício.

E se eu te disser que a sua aposentadoria pode dobrar, triplicar, quadruplicar ou até mesmo quintuplicar de valor?

E se eu te contasse que o seu benefício previdenciário pode chegar a mais de R$ 6.000?

Não é sonho, nem mentira. Não é uma simples hipótese. É uma chance real, mas essa mudança depende especialmente de uma atitude sua. De uma decisão que ninguém pode tomar por você.

Imagine ter mais tranquilidade todos os meses para pagar suas contas, realizar seus sonhos, aproveitar com sua família. Seria maravilhoso, concorda? Agora imagine ter mais qualidade de vida, bem-estar, poder de compra e felicidade.

Tudo isso é possível através do Desafio com Garantia!

Clique no botão abaixo para dar início ao pedido da revisão da sua aposentadoria.  Quanto antes você der esse passo, mais cedo você vai saber o valor do seu provável aumento.

B

Publicado em:Últimas Notícias