Menu fechado

Para melhor aposentadoria: Contrate um especialista!

VEJA PORQUE CONTRATAR UM ESPECIALISTA PARA SE APOSENTAR

Importante frisar que não é obrigatório de um especialista para entrar com o pedido do benefício, mas também importante lembrar que há muitas questões que a instituição (INSS) não irá esclarecer, ou analisar forma vantajosa para o segurado, no momento do atendimento, que é automático e sistematizado  para oferecer o menor benefício.

Também sabemos que os postos do INSS deveriam oferecer atendimentos dignos e com qualidade. Contudo, não é dessa forma que as coisas acontecem, é bastante comum presenciarmos atos de desatenção com os beneficiários.

Vamos pensar?! Você sabia que o INSS é maior ré do País?! Então, observamos, se o INSS fizesse o processo de forma correta  e aposentasse todos de maneira justa,  a Previdência Social  não seria hoje a maior ré do país.

SÃO MUITOS DETALHES

Em vários conteúdo em nosso site falamos sobre os principais itens de como é feito o cálculo do  benefício da Previdência Social (INSS). Detalhamos como funciona o cálculo para principais aposentadorias, seja por tempo de contribuição até a por idade.

Explicamos sobre a média dos maiores salários, como é usado divisor mínimo, como é aplicado o fator previdenciário, qual a alíquota da aposentadoria por invalidez, como funciona os períodos sem o salário de contribuição no CNIS, qual o limite mínimo e máximo do salário de aposentadoria e sobre a aposentadoria proporcional.

Só de relembrar todos itens, já observamos o tamanho da complexidade para calcular o valor benefício do segurado. E esses detalhes não verificados podem diminuir muito, mais que a metade, de sua aposentadoria.

Não permita que  isso aconteça. Não deixe que o INSS pague menos, garanta o melhor benefício!

SIMULADOR DO INSS

Prático e fácil, a própria calculadora do INSS, disponível no portal da instituição, no MEU INSS “faz o serviço de simulação de aposentadoria”.

Portanto, não levará em consideração todas as variáveis cálculo como: ausência de salário, conversão de períodos especiais que impactam no fator previdenciário e outras possibilidades de melhorar o benefício.

Diante dessas observações já notamos a necessidade de um especialista em previdência.

DEVO FAZER O PEDIDO SOZINHO?

Como já visto antes, o INSS não exige que você contrate um profissional para conceder a aposentadoria, mas será que fazer o pedido sozinho é mesmo uma boa ideia?

O profissional especializado em previdência, através de uma análise e um bom planejamento de aposentadoria, irá analisar se o tempo de contribuição, a idade, e a carência estão preenchidos, além de calcular o valor do benefício a ser atribuído antes do ingresso do pedido junto ao INSS, sempre pensando no melhor benefício para o segurado.

Sem  a ajuda do especialista o segurado pode se deparar com um valor abaixo do esperado.

Com acompanhamento do especialista, caso exista algum desacordo entre o valor do benefício concedido e o valor que lhe é direito, o profissional contratado constatará as irregularidades, e irá exigir de imediato à correção do erro, mesmo que para tanto, necessite ingressar com uma ação judicial.

IMPORTANTE: CONTRATE UM ESPECIALISTA

Sem sair de casa, por meio de um computador ou até mesmo smartphone (celular), você pode contar com uma ajuda de um profissional especializado em previdência. É fácil, rápido e seguro. Não perca tempo! Faça a análise e requeira a sua aposentadoria com melhor benefício possível. Você merece!

Publicado em:Últimas Notícias