Menu fechado

Preciso de um especialista em previdência para fazer a revisão da vida toda?

A resposta é positiva, SIM!

A importância do cálculo prévio e do profissional em previdenciário na REVISÃO DE APOSENTADORIA DA VIDA TODA é de grande importância. Com o serviço deste especialista será possível saber se realmente dará diferença na sua aposentadoria, se será vantajosa e se irá aumentar o benefício, ao invés de pedir só porque todos estão pedindo. Existe um critério que deve ser analisado!

Caso não tenha direito nessa revisão, pode ser que tenha outros erros na sua aposentadoria e, com isso, o profissional, provavelmente, já tomará as providências necessárias para garantir um melhor benefício.

Não perca tempo! São 10 anos contados do primeiro recebimento de aposentadoria o prazo final. O tempo pode impedir de revisar a aposentadoria. Caso em que o segurado já esteja aposentado a mais de 10 anos, não poderá ser feita essa revisão, pois já decaiu o direito de revisar.

Importante: outro fato que deve ser considerado para o imediato requerimento de revisão da vida toda é que o segurado deve observar, além do prazo decadencial de 10 anos para ingressar com o pedido de revisão em juízo, também deve observar o prazo prescricional de 5 anos para receber os valores retroativos. Assim, cada mês que passa o segurado perde uma competência e o respectivo juros a atualização monetária.

Publicado em:Últimas Notícias