Menu fechado

Revisão da vida toda: Traz benefício aos aposentados?

A REVISÃO DA VIDA TODA é um processo que deve ser realizado com cuidado. Portanto, é preciso avaliar se revisar o cálculo feito pelo INSS realmente trará benefícios para o aposentado.

Para ter a certeza se esse é o melhor caminho, é aconselhável ter um especialista no assunto previdenciário para prestar uma assessoria, pois cada caso é único e possui as suas particularidades.

O QUE DEVO CONSIDERAR PARA AVALIAR?

Ao calcular a REVISÃO DA VIDA TODA é importante considerar o valor o investimento para entrar com a ação e os custos com o profissional e, assim, comparar se a nova renda será superior à renda atual.

Por erro do INSS no cálculo do valor do benefício, vários aposentados investindo nessa assessoria previdenciária e estão conseguindo aumentar o valor de suas aposentadorias. Além disso, ainda conseguem receber atrasados em valores superiores de R$ 66 mil.

Procure um especialista em previdenciário, não perca tempo! A orientação é no sentido de estudar com atenção o valor das contribuições, regras e normas da Previdência Social para entender se solicitar a revisão é mesmo uma boa.

REVISÃO DA VIDA TODA

A REVISÃO DA VIDA TODA é um pedido do aposentado ao Poder Judiciário para que determine ao INSS que inclua, no cálculo de sua aposentadoria, as contribuições de sua vida inteira, inclusive aquelas anteriores a julho de 1994.

Para ter direito à revisão, o contribuinte deve se enquadrar nos seguintes requisitos: ter se aposentado na regra de transição da Lei 9.876/99 e não ter ultrapassado 10 anos desde o primeiro recebimento do salário de benefício.

Publicado em:Últimas Notícias