Menu fechado

REVISÃO DA VIDA: VOCÊ PODE RECEBER UMA BOLADA DO INSS

Além de receber os atrasados, é possível aumentar o benefício em até 60%

Desde dezembro de 2019 está liberado pelo Supremo Tribunal Federal a REVISÃO DA VIDA TODA. Aposentados e pensionista do INSS podem garantir um aumento significativo na renda mensal, além de uma bolada em atrasados.

Se você, que está lendo este texto, é beneficiário da Previdência Social que desconfia ter sido vítima de um erro de cálculo de seu benefício. Não perca tempo! Essa é oportunidade de corrigir com a REVISÃO DA VIDA TODA, mas para isso, é necessário o serviço de um profissional especializado em previdência.

Esse profissional irá analisar seu todas as suas contribuições, fazer cálculos, analisar o prazo limite e, claro, verificar outros detalhes, que só um profissional especializado pode fazer para garantir o direito de melhorar a sua renda.

Fique atento! O aposentado e pensionista tem até dez anos de concessão do seu benefício para solicitar a REVISÃO DA VIDA TODA. Se você está dentro do prazo, mesmo que o reajuste no seu benefício não atinja ao teto máximo, a soma dos atrasados sempre é relevante, você pode receber uma bolada.

IMPORTANTE

O INSS dificilmente reconhece administrativamente o direito da REVISÃO DA VIDA TODA. Portanto, fazer o pedido ao órgão e contar com que o seu benefício seja corrigido automaticamente É PERDER TEMPO.

O direito desta revisão deve ser requerido judicialmente. Atente-se, a cada dia perdido para dar analisar o seu caso e dar entrada no processo judicial pode ser prejuízo financeiro.

FAÇA TUDO SEM SAIR DE CASA

Com avanço do Coronavírus, é melhor fazer tudo sem sair de casa. Fique em casa e experimente a nova realidade, você pode requerer tudo on line, inclusive a revisão.

Publicado em:Últimas Notícias