Menu fechado

Saiba como se planejar para a aposentadoria.

Com a perspectiva próxima de aprovação da Reforma da Previdência,o segurado está enfrentando cada vez mais dificuldades com a aposentadoria, e depender somente desse benefício está cada vez mais difícil.

Além disso, um grande empecilho que o segurado ainda enfrenta, é a demora do INSS para liberar a renda, mesmo já cumprindo os requisitos.

E para ter maiores chances de ter um futuro financeiro mais tranquilo, quanto mais cedo a pessoa começar a se preparar, melhor é.

É comum não conhecer a fundo o próprio padrão de vida, e perder de vista o quanto gasta, desde compras do dia a dia, até compras mais altas.

É fundamental guardar dinheiro, e economizar, por menor que seja a quantia. Mesmo uma conta de luz, quando reduzida, pode fazer uma diferença no orçamento.

É importante o segurado entender que, pagar o INSS garante benefícios que vão além da própria aposentadoria, como o auxílio doença, por exemplo. Não importa se for contribuinte facultativo ou individual.

Sem contar que, quanto maior a idade do segurado, mais caros são os gastos como planos de saúde, e remédios, por exemplo.

Para contribuintes facultativos ou autônomos, pessoas que geralmente não se preocupam com isso, o primeiro passo é puxar o extrato do Cnis para conhecer seu patrimônio previdenciário e entender que a contribuição deve ser um valor maior que o comum.

Realize um raio-x honesto da sua situação financeira, sem deixar escapar gastos com água, luz, moradia, telefone, TV a cabo, alimentação, internet, saúde e lazer. A solução é economizar e adequar seu padrão de vida pensando em como será no futuro.

Importante lembrar que, quem tiver completado as condições de se aposentar até a aprovação final de reforma, tem adquirido às regras atuais.

Para quem já tem um dinheiro guardado e quer saber como investir a grana depois que se aposentar deve avaliar os riscos e as características de cada tipo de investimento.

Agora te pergunto:

Você sabe como trazer melhorias para seu benefício?

Hoje temos um alerta é IMPERDÍVEL e trará uma solução EXCLUSIVA para aumento de ganhos na sua aposentadoria em até 60%!

Você está a um passo de DESCOBRIR os 9 erros que o INSS pode ter cometido na sua aposentadoria que pode estar te IMPEDINDO de receber um benefício MAIS VANTAJOSO!

Você quer nossa ajuda?

Então, assista agora nosso workshop “ Os 9 erros que o INSS cometeu na sua aposentadoria que IMPEDEM que você receba uma aposentadoria mais vantajosa! ” e descubra como incluir no valor da sua aposentadoria as MAIORES contribuições das décadas de 70, 80, 90 e 2000, podendo seu benefício chegar em até R$ 5.839,45.

Clique aqui, e se Inscreva AGORA MESMO.

Mas corra, pois as vagas são LIMITADAS, e estão ACABANDO !!

Editorial do Aposentadoria Notícia.

Publicado em:Sem categoria