Menu fechado

Você sabe como solicitar a Revisão de sua aposentadoria?

Primeiramente, você sabe o que é uma Revisão de Aposentadoria? 

É um serviço feito para pessoas que acreditam que não estão recebendo o valor correto com a sua aposentadoria. Seja por erro no momento do cálculo, ou até mesmo na fiscalização da própria Previdência.

Com as inúmeras alterações realizadas na legislação nos últimos anos, surgiram novas interpretações. Essas mudanças podem ter tido um efeito negativo em inúmeros benefícios, prejudicando o valor a ser recebido pelo segurado.

Caso seja identificado que o segurado está recebendo um valor que não está justo, o segurado pode receber os valores dos últimos cinco anos com valor corrigido.

Se o INSS não reconhecer o erro, é necessário entrar na justiça para ter seu direito concedido (isso têm acontecido na maior parte dos casos).

É importante procurar um advogado habilitado, para que ele estude bem a situação e que você consiga um valor justo pela aposentadoria.

Para verificar como o INSS errou ao realizar seu benefício, primeiramente o segurado deve procurar um profissional habilitado para poder realizar um cálculo sobre as suas contribuições, com seus documentos e comprovantes como carteira de trabalho para comprovar os salários e contribuições, CNIS, porém o mais importante é criar o acesso ao Meu INSS, onde você terá acesso a toda a sua vida laboral. A partir daí, deve-se tomar a decisão se deve entrar com ação para regularizar o valor de seu benefício.

Mas importante citar que, a revisão que está sendo mais procurada, é a Revisão da Vida Toda. Porém ela só é possível para aposentados após novembro de 1999, abrangendo todos os tipos de aposentadoria. Quem recebe benefícios assistenciais, não tem direito! 

Por se tratar de um erro no cálculo, pode-se pedir o pagamento dos atrasados não pagas de cinco anos até a data presente.

Hoje temos um alerta é IMPERDÍVEL e trará uma solução EXCLUSIVA para aumento de ganhos na sua aposentadoria em até 60%!

Você está a um passo de DESCOBRIR os 9 erros que o INSS pode ter cometido na sua aposentadoria que pode estar te IMPEDINDO de receber um benefício MAIS VANTAJOSO!

Você quer nossa ajuda?

Então, assista agora nosso workshop “ Os 9 erros que o INSS cometeu na sua aposentadoria que IMPEDEM que você receba uma aposentadoria mais vantajosa! ” e descubra como incluir no valor da sua aposentadoria as MAIORES contribuições das décadas de 70, 80, 90 e 2000, podendo seu benefício chegar em até R$ 5.839,45.

Clique aqui, e se Inscreva AGORA MESMO.

Mas corra, pois as vagas são LIMITADAS, e estão ACABANDO !!

Editorial do Aposentadoria Notícia.


Publicado em:Últimas Notícias